Sponsors


Apoios 2011


A Gíslotica, a Sysmo, a Raquel Silva, a Re-Source e a Gabimarão continuam a apoiar a equipa na edição de 2011.














Dispensa apresentações. Este ano vamos fazer a o Cape Epic montados em bicicletas da prestigiada marca Canadiana, Rocky Mountain.




































3 dias, 3 montanhas, Aboboreira, Marão e Alvão. Toda a informação em http://www.dourobikerace.com.






De seguida todas as empresas e amigos que se associaram à nossa aventura em 
2010. A todos um grande obrigado


A Ginser é uma empresa espanhola especializada em instalar soluções de leitura de códigos de barras na indústria.


A Gislotica - Mechanical Solutions Lda é uma empresa de engenharia especializada no estudo e desenvolvimento de projectos que vão desde a logistica (estudos de fluxos) às maquinas especiais. A Gislotica desenvolve todos os seus projectos e entrega chave na mão tendo como vertentes, projecto, fabrico mecânico e automação.
Gislotica - Mechanical Solutions Lda is an engineering company specialized in the study and development of projects from Logistic (study of fluxes) to construction of special machines. Gislotica develops all projects and delivery key in the hand having is branches in the project, fabric and automation.


A SYSMO é uma empresa de engenharia com recursos humanos especializados no projecto, instalação, integração e manutenção de sistemas industriais. Somos capazes de responder a um vasto conjunto de solicitações colocadas nas áreas da electricidade e automação de uma forma global e eficaz.


A Bicicar é uma loja conceituada loja de bicicletas em Vila Real que vende bicicletas em todo a região de traz os montes. Representa a maior marca de bicicletas a nível mundial, a Specialized




Fundada na cidade do Porto no ano de 1840, a AGÊNCIA ABREU é a agência de viagens mais antiga do mundo, sendo, além disso, a empresa de maior dimensão que opera no sector de viagens e turismo em Portugal. A Agência Abreu encontra-se posicionada nas principais cidades do país com mais de 120 Balcões de venda ao público.




A Mundial é uma agência de viagens sediada em Cape Town e gerida por um casal português.


A Raquel é a minha tia que sempre me apoio em todas as Aventura e o Cape Epic não foi excepção





A Re-Source Portuguesa, S.A. surge de uma congénere francesa com mais de dez anos de experiência no tratamento de veículos em fim de vida (VFV).





Em Portugal é a primeira unidade deste género, com esta tecnologia, respeitando na íntegra a actual norma europeia no que concerne neste âmbito.


A Gabimarão Construções, S.A. foi constituída em 1996 e desde então dedica-se à:
- construção de muros e parades de contenção de terras com ou sem ancoragem
- construção de sistemas de drenagem, tratamento de taludes e regularização de cursos de água

- movimentação de terras
- concepção e desenvolvimento de sistemas de drenagem em colchão reno e muros e paredes de contenção de terras em gabiões e terramech
A Gabimarão Construções, S.A.it was formed in 1996 and since then has dedicated it self to:
- construction of walls and walls of containment with or without anchor
- construction of drainage systems, treatment of law and settlement of waterways
- handling of land
- design and development of drainage systems in mattress reno and walls and walls of containment of land in gabiões and terramesh